Capão da Canoa - RS

Entre em Contato

ENTRE EM CONTATO:





4 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Adriano,
Me add no orkut nos conhecemos no show do Bruno e Marrone dia 14/10, lambra de mim kd o rapaz lindo alto que estava contigo? lembra que eu te chamei de Bruno rsrsrsrs....
mil bjussss tu é muito gato...
Que meu marido não leia este recado!
bjusss bjusss bjusss..........
Andréia kunzler

""VAVA"O Poeta Paz & Amor disse...

ALO MEU AMIGO MARCOS GODOI, ESTIVE POR AQUI DANDO UMA OUVIDINHA NA SUA RÁDIO, GOSTEI, BACANA. PARABENS!
VAINER OLIVEIRA DE ÁVILA DA RÁDIO NETUNO - A VOZ DA CULTURA DE CAPÃO DA CANOA RS WWW.RADIONETUNO.COM

""VAVA"O Poeta Paz & Amor disse...

ALO MEU AMIGO MARCOS GODOI ESTOU OUVINDO A SUA RADIO G33, MUITO BACANA PARABENS!

Adriana Ribeiro Leal disse...

Bom dia Godói,

Eu sou filha do Sr Alberi e estou aqui com a minha mãe para ouvirmos o programa. Vcs já entraram com o audio? Pq ainda não consegui ouvir.
Obrigada e um abraço

Postar um comentário